top of page

‪#‎DiaDoBatomEudora‬

Olá amores !

Hoje dia 29 de julho é o dia do batom , sabia ? E pra homenagear essa data, a Eudora lançou a tag #DiaDoBatomEudora com 6 perguntinhas que eu vou responder para você .

Lembrando que eu não recebi nada da Eudora para fazer esse post mais não tinha como nesse dia eu não homenagear a minha marca favorita!

Os batons da embalagem preta são da coleção Lip Delux , poder de arrasar !

E dentre ele tem os batons hidratantes , máxima cor e longa duração.

Os batons da embalagem prateada são da coleção Soul kiss me , poder de ousar !

E tem batons com hidratante e efeito mate !

E dentre dessa mesma linha tem a coleção Luzes de NY com os batons efeito gloss e efeito metálico.

É claro que os batons líquidos efeito mate não podiam faltar por que todo mundo ama !

Então vamos para as perguntas !

1.Qual a sua cor preferida de batom?

Adoro um rosa mais fechado, quem ver as minhas selfie sabe muito bem!

Batom Eudora : Rosa marcante

2. Qual batom você usa quando quer ousar?

Um vermelho sempre cai bem quando você decide ousar , você não acha !?

Batom Eudora : Super Damasco

3. Qual batom você usa quando quer arrasar?

Um lilás bem marcante para arrasar mexxmo.

Batom Eudora : Batom Hidratante Unique Wine

4. Qual seu batom desejo do momento?

O batom Eletric pink chamou muito a minha atenção mais não tenho ele no momento !

5. O que você acha da tendência dos batons metálicos?

Gostei muito da ideia mais o batom mate é o meu preferido

Batom Eudora : Pink Show

6. Qual o poder do batom sobre você e como ele mexe com a sua autoestima?

Pra mim o batom é a chave da maquiagem , não vivo sem um batom na minha nécessaire.

Então é isso meus amores , espero que tenham gostado !

Um big beijo , e até a próxima !

Nenhum tag.

Marcadores

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

wishlist

no facebook

no instagram

Arquivo do blog

bottom of page