top of page

Favoritos do mês


Hoje é o nosso primeiro post de favoritos do mês, acho que vou me sentir mais próxima de vocês, sabe? Como se fosse uma amiga mesmo contando quais os produtos que eu mais amei e que funcionaram super pra mim. E o legal, é que eu sempre tento mudar os produtos para indicar coisas novas para vocês. Querem ver os mais usados? Vem comigo !

1 ° Quarteto de sombras Avon

Numero 1 : Pérola rosa

Numero 2: Malva

Numero 3 : Ameixa metálico

Numero 4 : Vinho ouro

Super adorei esse quarteto as cores são divinamente lindas e a textura ótima ! super recomendo

2 ° Iluminador

Marca : Elf

Gente essa foi a minha primeira experiência com um iluminador rsrs confesso que foi meio estranho sentir como se a minha pele estivesse oleosa mas no final que aprendi a passar achei muita diferencia na make ! Super recomendo !

3° Folhas para oleosidade

Marca : Elf

Essa folhinhas é totalmente milagrosa . Ela serve para você que tem a pele oleosa ou você que depois de passar a base fica com o rosto com aparecia oleosa , então ele tira toda a oleosidade sem tirar a make ! Acredita ?

4 ° Pincel de esfumar

Marca : Elf

Eu não tinha nenhum pincel de esfumar mas quando comprei esse a minha make ficou muito mais linda! Ele é bem baratinho, super recomendo!


Nenhum tag.

Marcadores

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

wishlist

no facebook

no instagram

Arquivo do blog

bottom of page